Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
13
13 JUL 2017
Junior Rodrigues participa de reunião com Ministro dos Transportes para melhorias na BR-163
receba notícias
13/07/2017 10h52 - Por: AssessoriaO vereador Junior Rodrigues (PR) acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) em uma reunião nesta quinta-feira (13), em Brasília, com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, e o diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Luiz Macedo Bastos, para tratar sobre problemas no trecho da BR-163 que cruza Dourados. O secretário de Planejamento, José Elias, e os vereadores Bebeto (PR) e Olavo Sul (PEN) também participaram da discussão.Segundo o vereador, eles ainda debateram o projeto de mobilidade urbana de Dourados. Foi publicado no Diário Oficial da União edital para seleção de novas propostas, sendo que o município irá se inscrever e preparar a melhor proposta, para que seja escolhida. Eles também trataram sobre novos investimentos no município.Os senadores Waldemir Moka (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Pedro Chaves (PSC), além dos deputados federais Geraldo Rezende (PSDB) e Tereza Cristina (PSB) também participaram da reunião.
Seta