Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAI
21
21 MAI 2024
Cemar e secretário de Educação buscam melhorias para a escola Frei Eucário
receba notícias
Secretário Carlos Vinícius, vereador Cemar Arnal e o diretor Inácio Cabrera Dias
Na semana passada, durante agenda no Escola Municipal Frei Eucário Schmitt, no Jardim dos Estados, o vereador e primeiro secretário da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (PP), em companhia do secretário municipal de Educação, Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, foi recebido pelo diretor da unidade escolar, Inácio Cabrera Dias. Dentre outros assuntos, fez parte da pauta a pintura da quadra de esportes e a possibilidade de construção de uma Sala Modular para atender à demanda numerosa e salas de aula na região, principalmente às crianças de 5 anos, do ensino fundamental. Cemar Arnal considerou que a reunião foi bastante produtiva. “Temos que, como agentes públicos, participar fisicamente das reuniões, onde reivindicações como estas propostas pelo professor Inácio demonstram a atenção ao corpo docente discente e, via de regra, a toda a comunidade da região Jardim dos Estados, assim com o aos demais bairros vizinhos”, afirma. O professor Inácio agradeceu pela atenção dispensada pelo parlamentar e pelo secretário de Educação para com a comunidade escolar. “Essa quadra é muito importante para as atividades extra classes que são levadas a efeito pelos professores em aulas de educação física, entre outras”, mencionou. Por sua vez, o secretário de Educação Carlos Vinícius declarou, em nome do prefeito Alan Guedes (PP), que será incessante a busca do padrão e da qualidade na educação de Dourados, tanto na sede como nos distritos e aldeias indígenas.