Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
07
07 JUL 2017
Idenor apresenta balanço do primeiro semestre de legislatura
receba notícias
07/07/2017 10h27 - Por: AssessoriaO vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou um balanço das principais ações desenvolvidas por ele no primeiro semestre do legislativo, deste ano, na Câmara de Dourados. Ao todo foram mais de 100 ações apresentadas e discutidas em plenário, como projetos de leis, requerimentos, indicações, moções de congratulações, moções de pesar, ofícios de solicitação de serviços, etc.Para o vereador, apesar das dificuldades, sua atuação foi bastante positiva, pois sempre esteve atendendo as reivindicações da população. "Procuramos neste semestre estar mais junto ao povo, ouvindo, discutindo e encaminhando as solicitações da comunidade para os órgãos competentes. É claro que nem todos pedidos foram atendidos, mas fizemos o nosso papel de intermediar e de estar presente atendendo a comunidade", disse Idenor.De acordo com o vereador, todas as matérias apresentadas foram importantes, pois vieram atender os mais variados setores da administração pública, argumentando que as áreas que mais receberam atenção foram as de educação, social, saúde, trânsito, segurança, asfalto, iluminação pública e setor da cultura."Estivemos visitando praticamente todos Ceims e escolas municipais neste período, ouvindo e atendendo diretores e coordenadores no intuito de assegurar a cada dia uma melhor educação as nossas crianças. Estivemos ainda na maioria dos órgãos da Prefeitura discutindo melhorias para a nossa cidade", finalizou Idenor.
Seta