Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
05
05 JUL 2017
Cirilo Ramão solicita criação de prontuário eletrônico para facilitar atendimentos na saúde em Dourados
receba notícias
05/07/2017 10h55 - Por: AssessoriaO vereador Cirilo Ramão (PMDB) requereu à prefeita Délia Razuk (PR) a instalação de um Sistema de Prontuário Eletrônico em todos os postos de saúde do município. O programa, que irá agilizar os atendimentos, facilitando o acesso aos prontuários dos pacientes, está funcionando em apenas 50% dos postos de saúde de Dourados.De acordo com o vereador, o Sistema de Prontuário Eletrônico trará eficiência às consultas do município, já que integrará os dados dos pacientes em todos os postos de saúde, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e hospitais do município, dando acesso a "vida clínica" da população."Este sistema já foi integrado em 50% dos postos de saúde da cidade e tem ajudado muito no atendimento. Peço que 100% dos postos tenham este sistema, pois tem beneficiado a população, agilizando os atendimentos", apontou Cirilo.Além de ajudar a população, o vereador afirmou que o sistema permitirá que o atendimento dos profissionais de saúde seja mais detalhado, já que todo o histórico médico dos pacientes estará disponível para consulta.A solicitação foi encaminhada à secretária municipal de Governo, Patrícia Bulcão, e ao secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal.
Seta