Ir para o conteúdo

AO VIVO: Audiência Pública " Vozes da Migração - Acolhida, direitos e cidadania
fechar
ASSISTIR
Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUN
21
21 JUN 2017
“Somente parcerias darão fim aos buracos em Dourados”, diz Madson
receba notícias
21/06/2017 13h19 - Por: AssessoriaO vereador Madson Valente (DEM) está convicto de que, somente com parcerias, a prefeitura de Dourados conseguirá realizar os serviços de tapa buracos. O assunto predominou nos debates na Casa de Leis, nesta segunda-feira (19), deixando claro que ações emergenciais devem ser tomadas, visto que os buracos estão gerando transtornos ao cotidiano da população.Segundo Madson, os vereadores usaram a tribuna para manifestar e muitos apresentaram sugestões, no intuito de que o Poder Executivo crie alternativas que possam contribuir para agilizar este serviço, que é essencial, porém está inoperante por muitos meses, ocasionando acúmulos de problemas aos cidadãos douradenses.A solução sugerida pelos vereadores, conforme Madson, seria a da contratação do Exército Brasileiro para ajudar na operação destes serviços. Eles concordaram que o apoio dos militares seria uma saída viável, visto que experiências positivas foram registradas em Dourados, na época do então prefeito Laerte Tetila, e também em Campo Grande."Precisamos fazer uma verdadeira ‘operação de guerra’ contra estes buracos. Precisamos nos unir em prol da cidade de Dourados, precisamos que o Governo do Estado nos ajude, que as bancadas de deputados estaduais e federais olhem pela nossa cidade e, de forma coesa, procurar corresponder as expectativas que a sociedade douradense espera de cada um de nós. Temos que agir com maior veemência para socorrer nossa cidade do caos instalado", apontou o vereador."Não podemos permitir que a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e uma das cidades mais promissoras deste país seja abatida desta maneira", finalizou.
Seta