Ir para o conteúdo

AO VIVO: Audiência Pública " Vozes da Migração - Acolhida, direitos e cidadania
fechar
ASSISTIR
Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUN
20
20 JUN 2017
Vereador Bebeto sugere parceria com Exército em serviços de tapa-buracos
receba notícias
20/06/2017 12h15 - Por: AssessoriaCom o propósito de acelerar os serviços de tapa-buracos em Dourados, o vereador Bebeto (PR) sugeriu à prefeita Délia Razuk (PR) que seja feita uma força tarefa emergencial, envolvendo o Estado e o Exército, para manutenção das ruas em diversos bairros da cidade.A sugestão foi feita ontem (19), durante sessão na Câmara Municipal, por meio de indicação encaminhada à administração municipal, ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, general William da Silva Ribeiro. O vereador também se comprometeu em levar a proposta pessoalmente à prefeita.Durante o uso da tribuna, ele citou a Capital do Estado, onde o Exército auxiliou a Prefeitura no recapeamento de quatro avenidas, por meio de parceria com a administração.Também recordou que da mesma forma, em 2007, a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada auxiliou a gestão do então prefeito Laerte Tetila, na execução dos serviços de tapa-buracos na região do Parque Alvorada. "Na época a administração municipal estabeleceu a mesma parceria com o Exército, ou seja, esta força-tarefa é possível e muito necessária neste momento tão importante para Dourados, em conter os buracos das ruas", justificou.ESTADOBebeto também cobrou do Governo do Estado maior celeridade na viabilização de recursos visando à manutenção e recapeamento das vias, considerando o número reduzido de frentes de trabalho em Dourados. "Segundo consta, somente duas ou três equipes hoje atuam nos serviços de tapa-buracos na cidade, sendo insuficiente para enfrentar os inúmeros buracos existentes", reforçou.
Seta