Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUN
09
09 JUN 2017
Sérgio Nogueira participa de entrega de viatura para aldeias de Dourados
receba notícias
09/06/2017 12h36 - Por: AssessoriaO vereador Sérgio Nogueira (PSDB) participou, na manhã desta sexta-feira (9), da entrega de uma viatura para atendimento odontológico para moradores da Aldeia Jaguapiru e Bororó e demais aldeias. Ele exaltou o trabalho do deputado federal Geraldo Resende (PSDB), que resultou no benefício para a população indígena.Sérgio explicou que a viatura funcionará para atendimentos odontológicos de indígenas que possuem dificuldade de locomoção e não conseguem ir até o posto de saúde mais próximo. "A comunidade indígena está muito feliz, muito alegre por conta do atendimento. E estamos trabalhando para que seja cada vez melhor", afirmou.O vereador apontou que a viatura havia sido solicitada desde o seu primeiro mandato, porém o benefício foi conquistado graças ao empenho do deputado federal e da prefeita Délia Razuk (PR).Ele ainda ressaltou outros requerimentos que foram atendidos, como o cascalhamento de ruas e o transporte de estudantes universitários. "Isso nos faz sentir muito importantes. Pois colocamos o mandato à disposição da comunidade e queremos que outras solicitações e atendimentos cheguem a toda população", comentou.
Seta