Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Dourados - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
03
03 JUL 2017
Câmara assina convênio com IFMS para realizar cursos de capacitação para servidores públicos
receba notícias
03/07/2017 10h01 - Por: AssessoriaA Câmara de Dourados assinou um convênio com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para realizar uma série de cursos para capacitação do servidor da Casa de Leis. A assinatura ocorreu nesta segunda-feira (3) no Plenário.A presidente da Câmara, Daniela Hall (PSD), disse que durante sua gestão buscará forma de incentivar o aperfeiçoamento profissional dos servidores da Câmara. "Estaremos preparados para uma vida de possibilidades e, através do saber, essa gama de possibilidades será ainda maior. Dessa forma, podemos aprimorar e expandir nosso conhecimento", comentou a vereadora.O diretor-geral do Campus de Dourados, Carlos Vinícius Figueiredo, apontou que os cursos visam qualificar o servidor pelo "lado mais humano". Serão 124 horas de qualificação, distribuídas durante o ano, que ocorrerão a partir do dia 28 de julho na Câmara de Dourados. "O que for possível para a capacitação, para nossa realidade, nós faremos".Dentre os cursos oferecidos, estão o de desenvolvimento de trabalho em equipe, uso de tecnologia do servidor público, gestão e qualidade do serviço público e criatividade na resolução de problemas.A vereadora Daniela Hall ressaltou a importância da participação do servidor no curso. "No final, estaremos todos treinados e sintonizados. Isso fará com que a máquina gire e será um benefício grande para todos", comentou.Os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Braz Melo (PSC), Idenor Machado (PSDB), Pedro Pepa (DEM), Alan Guedes (DEM), Cido Medeiros (DEM) e Carlito do Gás (PEN) estavam presentes na assinatura do convênio.
Seta