Yuri reconhece trabalho de líderes comunitários
Vereador Yuri entregou duas Moções Honrosas na sessão solene em homenagem a líderes comunitários
Foto: Francielle Grott/CMD
25/09/2023 08:52

O vereador Rogério Yuri (PSDB) homenageou em sessão solene, na noite de terça-feira, 19, líderes comunitários de Dourados. Receberam Moção Honrosa da Câmara, proposta pelo vereador, os cidadãos Heliton Matos Alves e José Bezerra.

Heliton Matos Alves é natural de Durados, nascido em 13 de setembro de 1988. Casado, é pai de um menino. É formado em Educação Física, pós-graduado em saúde pública e com muita competência e muita dedicação, atou por 15 anos como agente comunitário na Unidade Básica de Saúde – CSU, do Jardim Água Boa.

Durante os anos de sua trajetória como agente comunitário, Heliton fez parte da diretoria que elaborou e formou o sindicato dos agentes comunitários de saúde e de endemias de Dourados. Junto com a comunidade, Heliton sempre atuou com dedicação na área da saúde. Também teve participação ativa em eleições de presidente do bairro Jardim Água Boa, apoiando a comunidade e atuando sempre com o compromisso em buscar melhorias para sua comunidade, sendo um verdadeiro “porta-voz do povo”. Também foi candidato a vereador nas eleições de 2016.

José Bezerra, mais conhecido como Zezão, nasceu em 26 de maio de 1976, na cidade de Guarulhos/SP. É morador do bairro BNH IV Plano há mais de 35 anos. Pai dedicado de três filhas - Emily, Stéfany e Eloá. Atualmente trabalha na Pax Dourados. Como líder tem participação ativa nas ações sociais e comunitárias, já que se sente muito bem em prestar serviços em benefícios a sociedade,

“Os senhores Heliton Matos e José Bezerra, sempre estiveram à frente da luta pela busca incessante de melhorias para o coletivo, por políticas públicas sérias e, por consequência, melhorias para população, dando belos e destacados exemplos, sendo merecedores do nosso respeito e congratulações”, destacou o vereador Yuri em sua fala.