Vereadores encaminham demandas com deputado federal eleito
Vereadores Cemar Arnal, Liandra Brambilla, Jânio Miguel e Rogério Yuri reunidos com o deputado eleito Marcos Pollon
02/12/2022 09:09

O deputado federal eleito Marcos Pollon (PL), o mais votado de MS nas eleições de outubro, esteve em Dourados na quarta-feira (30) e recebeu um grupo de vereadores, para tratar sobre demandas para o município.

Os vereadores Cemar Arnal (Solidariedade), Liandra da Saúde (PTB), Jânio Miguel (PTB) e Rogério Yuri (PSDB), participaram do encontro e, segundo eles, foi um bate-papo bastante positivo.

O deputado eleito agradeceu aos vereadores e colocou seu gabinete à disposição para receber as reivindicações, se comprometendo a, juntamente com sua equipe, desenvolver uma gestão que possa dignificar a confiança de toda sociedade do município e de toda Grande Dourados.

Além de parabenizar o deputado pela expressiva votação, o quarteto de vereadores solicitou a destinação de recursos para a execução de obras e também atenção com emendas parlamentares que tragam benefício para a população douradense.

Uma das reivindicações dos vereadores é a duplicação e acessibilidade da BR-463, para que os moradores da Sitioca Campina Verde, Bonanza, Roma, dentre outros bairros, tenham efetivamente condições de trafegar com segurança, sem correr riscos de acidentes.

“Esse foi nosso primeiro contato por Dourados e por nossa gente de muitos que virão, não tenho nenhuma dúvida disso”, assegurou o vereador Cemar Arnal. Já a vereadora Liandra da Saúde elogiou o alto nível da conversa com o deputado eleito e avaliou que o contato trará resultados positivos. “Gostei das tratativas, as pautas são atuais e a gente aprende a cada ação na política”, resumiu Jânio Miguel, enquanto que Rogério Yuri defendeu que os vereadores possam assinar coletivamente as reivindicações para atender suas bases e por conseguinte todo município. “Em política, como em futebol e outras situações, só se consegue êxito agindo coletivamente”, pontuou.

Marcos Pollon por sua vez, fez compromisso de buscar informações em Brasília e promover políticas contemplativas, buscando sempre o bem-estar para toda nossa população. “Agradeço pela vinda de vocês. Ouvi atentamente vossos anseios e juntos vamos marchar, enfrentando os próximos desafios de cabeça erguida e fé em Deus”, asseverou Marcos Pollon, que é natural de Dourados e atualmente reside em Campo Grande.