Vereadora Liandra homenageia profissionais da saúde, empresários e entidades de destaque em Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
14/08/2022 08:00

Em sessão solene realizada na noite de ontem (13), na Câmara de Dourados, a vereadora Liandra (PTB) entregou diversas honrarias aos profissionais de saúde, empresários e entidades que se destacaram em 2022 no município de Dourados. Durante a solenidade foram entregues Diplomas de Honra ao Mérito, Jubileu e Títulos de Cidadão Douradense, Benemérito e Esportivo.

Por indicação da vereadora Liandra, foram homenageados os médicos Frederico de Oliveira Weissinger (Título de Cidadão Douradense), Gecimar Teixeira Junior (Titulo de Cidadão Benemérito), Renato Cezar Nassr (Diploma de Honra ao Mérito), David Rodrigues Infante Vieira (Diploma de Honra ao Mérito) e Carlos Alberto Castilho Teixeira (Título de Cidadão Douradense).

Com Título de Honra ao Mérito foi homenageado o contador Rodrigo Aparecido Bezerra da Silva, assistente de administrativo na Secretaria Municipal de Saúde e a advogada Tayla Campos Weschenfelder, assessora jurídica especial da Procuradoria Geral do Município e titular representante da Procuradoria Geral do Município no Conselho do Fundo Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados.

A Douracoop (Cooperativa Douradense de Transportes de Cargas) representada pelos diretores Luciano Alberto da Silva, Luiz Adriano Melo e Alex Sandro Cambuy Leite recebeu o Diploma Jubileu de Algodão.  A cooperativa do ramo de transporte de cargas, inteiramente integrada com os setores público e particular, foi fundada em 28 de fevereiro de 2020.

O GELD (Grupo Escoteiro Laranja Doce), representado pelos diretores João Batista Rodrigues e Mônica Carneiro, recebeu o Diploma de Jubileu de Prata, pelos 25 anos de fundação. O grupo nasceu no dia 26 de abril de 1997, com a missão de contribuir com a formação na educação de crianças, adolescentes e jovens, por meio de diversas atividades escoteiras. Desde então tem realizado várias ações, como; acampamentos, ações solidárias, participações em eventos públicos e mutirões de limpeza em parques ambientais de Dourados.

Ao todo foram entregues pelos vereadores 73 honrarias a personalidades e instituições O evento anual tem por tradição conceder homenagens para aqueles que fizeram a diferença nas ações ou por sua trajetória de trabalho em dedicação ao desenvolvimento do município.