Vereador Olavo Sul sugere liberação da pesca em lagos de parques de Dourados
Vereador Olavo Sul quer pesca liberada nos parques públicos
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
20/09/2022 09:48

Com o propósito de ampliar a oferta de opções de lazer aos cidadãos e cidadãs douradenses, o vereador Olavo Sul (MDB) está solicitando do poder público municipal a liberação da pesca nos lagos dos principais parques ambientais de Dourados.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes, com cópias ao diretor da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Luis Arthur Spinola e ao secretário municipal de Agricultura Familiar, Ademar Roque Zanatta, o vereador sugere que a pesca seja liberada à população nos lagos do Parque Antenor Martins e no Parque Rego D’Água, nas regiões do Grande Flórida e do Grande Itália, respectivamente.

“Essa providência, um desejos de muitos douradenses, iria garantir e propiciar momentos de lazer em família para os munícipes. Sem contar que a prática da pesca contribui para o bem-estar, auxiliando inclusive na diminuição do estresse do dia-a-dia”, justifica o vereador.

Olavo Sul também solicitou recentemente às secretarias competentes da administração municipal, que fossem realizados os serviços de limpeza e roçada, além da retirada de entulhos, nos parques Antenor Martins e Primo Fioravante Vicente (Rego D`Água), como forma de garantir conforto das pessoas que visitam esses espaços público em busca de momentos de lazer e entretenimento.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD