Vereador Nelson Sudário destaca ações do mandato
08/01/2015 07:35

O segundo ano de mandato, considerando as intervenções nos bairros, o dia-a-dia como vereador e o trabalho em plenário foi considerado como muito positivo pelo vereador Nelson Sudário (PSC). Segundo avaliação dele, as atividades desenvolvidas durante o ano de 2014 garantiram melhorias para toda população de Dourados, em vários setores.

“O ano de 2014 não foi diferente do anterior. Estive presente em praticamente todos os bairros e distritos da cidade, onde fui porta-voz da população que me apresentou suas reclamações, solicitações de melhorias para o local onde vivem. Todas essas solicitações foram encaminhadas ao poder executivo, por meio de indicações protocoladas na Câmara Municipal”, observa Sudário.

Nelson Sudário fez na Câmara mais de 200 indicações, com destaque para a que tratam da acessibilidade, em ruas e prédios da cidade, cuja luta vem desde o primeiro ano de mandato.

“Implantação de rampas de acesso em locais públicos e vias da cidade foi uma das minhas principais preocupações no ano que passou”, disse Sudário, destacando também a necessidade de melhorias no trânsito de Dourados, a partir da colocação de placas indicativas, melhorias na sinalização e ampliação de avenidas do centro com a redução do canteiro central, além da reforma de unidades de saúde dos diversos bairros e distritos.

O único vereador do PSC também comemorou algumas conquistas da população no ano de 2014, as quais são frutos de indicações de seu mandato, desde o início. Ele destaca entre elas, o início das obras de construção de nove Ceim’s (centros de educação infantil). Sudário também comemorou o início de obras de pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade, construção de áreas de lazer cidade, como a academia ao ar livre para a Praça Paraguaia.

“Desenvolvemos um bom trabalho e temos a certeza de que neste ano de 2015 muitas outras conquistas virão, beneficiando a população douradense, notadamente aqueles que vivem na periferia da cidade”, avalia Nelson Sudário.

Vereador Nelson Sudário tem trabalho voltado para os bairros de Dourados e comemora conquistas Foto – Thiago Morais/CMD)