Vereador Marcio Pudim ouve moradores do Jardim Maracanã e encaminha reivindicações
Vereador Márcio Pudim visitou o posto de saúde do Jardim Maracanã esta semana
20/08/2021 09:08

Visitar rotineiramente as comunidades, dialogar com os moradores e transformar em indicações os reclames populares. Esta tem sido a rotina do vereador Marcio Pudim (DEM), desde a posse para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Dourados.

Nesta semana ele visitou a unidade de saúde do Jardim Maracanã, onde várias reivindicações foram ouvidas, bem como a constatação de inúmeros problemas, para os quais já encaminha pedidos de solução.

Entre as dificuldades encontradas na unidade de saúde, Pudim elenca a falta de água e mau cheiro na sala de curativos/medicação e a falta de um profissional médico fixo na área 23, que compreende e atende os bairros Jardim Santa Hermínia, Vila Nova Esperança, Residencial Pantanal (antigo Canaã V), parte do Jardim Maracanã e parte do Jardim Canaã I.

“Iremos reiterar essa situação ao conhecimento da administração municipal e solicitar uma ação emergencial para a solução dos problemas constatados e já informados ao executivo via CI (Comunicação Interna)”, disse o vereador Pudim, anunciando novas visitas para o dia de hoje. “Certamente, novas reivindicações receberemos da população e assim vamos fazendo nosso trabalho, sempre com o intuito de ajudar a melhorar a vida das pessoas e no desenvolvimento de nossa Dourados”, salientou o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria CMD