Vereador Marcão da Sepriva viabiliza recursos para assistência social
Vereador Marcão da Sepriva com diretores do Colonial Esporte Clube, de Indápólis
Foto: Assessoria
29/09/2021 11:36

Por meio de emenda do deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) e com apoio do prefeito Alan Guedes (PP), o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) conseguiu viabilizar uma verba no valor de R$ 40.000,00 para assistência social.

O recurso será destinado ao Colonial Esporte Clube, do distrito de Indápolis, e será usado para aquisição de equipamentos, pagamento de despesas fixas e benfeitorias, além de proporcionar alimentação para os alunos em períodos de aulas.

“O recurso será de grande importância para a cidade de Dourados e ao distrito de Indapolis, pois o Colonial tem a finalidade de proporcionar desenvolvimento para crianças e adolescentes de Indápolis e região”, diz Marcão.

“Desde o início do meu mandato, tenho me desdobrado para obter recursos públicos para a cidade e os distritos. Essa conquistas devo ao deputado Herculano Borges e ao prefeito Alan Guedes, a quem sou muito grato”, completou o vereador.

Marcão da Sepriva reconhece que os benefícios proporcionados pelo esporte à sociedade são de muita importância. “A prática esportiva estabelece um papel importante nos problemas sociais”, avalia.

O Colonial Esporte Clube promove e cultiva o esporte em várias modalidades, a educação física, cultural, artística, social e comunitária, para o lazer e atividades diversas. Também desenvolve projetos na área esportiva, social, cultural e artística e, ainda, promove a instalação de uma escolinha de futebol a fim de desenvolver a prática esportiva, educacional, o desenvolvimento físico, psicológico e social de crianças e adolescentes de maneira saudável.