Vereador Marcão da Sepriva teve diversas demandas solucionadas
Serviço de tapa-buracos foi pedido pelo vereador Marcão da Sepriva
28/06/2021 11:37

Durante a semana que passou, várias demandas, como troca de lâmpadas, patrolamento e tapa-buracos foram realizadas pela Prefeitura de Dourados em atendimento a solicitações feitas pelo vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) por meio de indicações e ofícios endereçadas ao prefeito e secretarias municipais.

Dentre as solicitações do vereador que foram atendidas pela administração destacam-se os serviços de tapa-buracos realizados na Rua Aquidauana, entre as avenidas Joaquim Teixeira Alves e Marcelino Pires; Rua Manoel Rasselem, iniciando na Avenida Hayel Bon Faker em extensão de todo o bairro BNH 4º Plano; Rua Leônidas Além, iniciando na Rua Pureza Carneiro Alves (W7) e finalizando na Rua Manoel Rasselem. Também destacam-se os serviços de patrolamento na Rua Nelson Morais de Matos, no Jardim Nova Esperança, até o Anel Viário Norte.

“Quero agradecer ao prefeito e a seus secretários, que têm atendido nossos pedidos, realizando serviços de fundamental importância para as pessoas, principalmente aquelas que residem e transitam por essas vias”, diz Marcão.

Para o vereador do Solidariedade, a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo é de grande importância, pois “o atendimento da Prefeitura às solicitações proporciona grandes benefícios para os moradores dos bairros e também àqueles que trabalham no centro da cidade”.

Marcão da Sepriva tem feito, desde o início do mandato, visitas semanais em diversos bairros da cidade para ouvir a população, colher suas necessidades e encaminhá-los às secretarias responsáveis em busca de solução.