Vereador Marcão da Sepriva ressalta importância da verba destinada a saúde pelo deputado Neno Razuk
Vereador Marcão da Sepriva tem encaminhado pedidos de melhorias para os bairros de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
21/05/2021 10:58

A saúde de Dourados poderá contar com o valor de R$ 140.000,00, verba destinada à cidade por meio do pedido de emendas feito ao deputado estadual Neno Razuk (PTB) pelos vereadores Marcão da Sepriva (Solidariedade), Liandra da Saúde (PTB) e Jânio Miguel (PTB).

Por conta dessa emenda os vereadores conseguiram viabilizar R$ 60.000,00 para a AAGD (Associação de pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados), onde são atendidas 246 crianças e adolescentes com TEA (Transtorno do Espectro Autista), e R$ 80.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde de Dourados, para a Secretaria Municipal de Saúde utilizar no atendimento à população.

O vereador Marcão da Sepriva agradeceu ao deputado Neno Razuk e destacou a importância da emenda para Dourados e demais municípios da macrorregião, que são atendidos na mais importante cidade do interior de MS. “Essa ação do deputado é de grande importância, pois a área de saúde necessita de investimentos constantes, principalmente no momento atual, onde tudo se tornou mais difícil devido ao surto do coronavírus”, menciona o vereador.

NO BAIRRO

Esta semana, o vereador Marcão da Sepriva acompanhou serviços que vem sendo executados no Jardim Santo André. Como faz com frequência em todos os bairros de Dourados, conferiu seus pedidos atendidos de recapeamento, troca de lâmpadas e poda de árvores.

Marcão da Sepriva agradeceu ao prefeito Alan Gudes e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, “por mais esse trabalho realizado e que muito beneficiará a população do bairro e os que por ali transitam diariamente”.

Desde o início do mandato, Marcão tem se dedicado a atender os bairros de Dourados e distritos, encaminhando ofícios aos órgãos responsáveis e cobrando atendimento.

Texto/Fonte: Assessoria CMD