Vereador Marcão da Sepriva é atendido com serviços de limpeza em bairro
Serviços de roçada e limpeza no Castelo de São Jorge atendem pedido do vereador Marcão da Sepriva
13/06/2023 11:45

A Prefeitura de Dourados concluiu, na semana passada, serviços de roçada e limpeza no bairro Castelo de São Jorge, na região do Jóquei Clube.

Em solicitação encaminhada à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Marcão da Sepriva justificou a necessidade dos serviços devido o bairro estar tomado por mato e lixo, principalmente nas imediações da quadra de esportes e parque infantil, além dos bueiros estarem entupidos.

Além da roçada e limpeza, o vereador solicitou a disponibilização de caçambas coletoras de lixo para que os moradores realizassem um mutirão de limpeza, “tendo em vista o grande número de casos de dengue que tem acometido pessoas nesta região da cidade”.

O vereador também foi atendido com o mesmo serviço no bairro Harrison de Figueiredo e região.

Esta semana, Marcão da Sepriva agradeceu a administração municipal pelo pronto atendimento à sua solicitação e destacou que a ação contribui em muito para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Essa ação beneficiará os moradores do bairro e a todos que por ali trafegam diariamente. É uma ação necessária e que temos solicitado com frequência, em atendimento aos moradores que nos procuram diariamente com este tipo de demanda. Afinal, é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, que atenda às suas necessidades”, diz o vereador Marcão da Sepriva.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD