Vereador Laudir solicita pavimentação asfáltica para bairros de Dourados
Laudir Munaretto encaminha reivindicação de moradores
Foto: A. Frota
08/10/2021 11:27

Durante a 35ª sessão ordinária desta quarta-feira (6), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicações para realização de pavimentação asfáltica em alguns trechos de ruas de Dourados, após pedidos da população.

Em um primeiro momento, foi solicitada a complementação asfáltica de 300 metros da Rua Enock Saralim do Nascimento, localizada no Residencial Sol Nascente (antigo Canaã II). As demais ruas do bairro já foram pavimentadas, ficando apenas esse trecho sem o serviço.

Ainda durante a sessão, o vereador Laudir solicitou a pavimentação asfáltica da rua Corredor Público, localizada no quadrilátero das ruas Wanilton Finamore, Hiran Pereira de Matos, Major Capilé e Weimar Gonçalves Torres.

A reivindicação dos moradores da região é antiga e, apesar de se tratar de um pequeno trecho sem pavimentação asfáltica, o fato tem trazido transtornos aos motoristas e transeuntes que circulam por aquele corredor.

“O nosso pedido tem objetivo de atender as pessoas dessas regiões que reclamam da situação, principalmente pelos dias de chuva, quando piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres”, afirma Laudir.

Os documentos foram endereçados ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado e ao secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin.