Vereador Laudir reforça pedido para melhorias no campo do Zé Tabela
Indicações foram apresentadas na sessão ordinária
Foto: A. Frota
17/03/2022 10:36

Na 6ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, segunda-feira (14), o vereador Laudir Munaretto (MDB) reiterou o pedido para realização de serviços de manutenção no Campo Zé Tabela, localizado no bairro Jardim dos Estados.

Por meio do documento, foi solicitada a troca de vinte e quatro lâmpadas e cinco reatores, reforma dos banheiros, implantação da academia ao ar livre e implantação do alambrado, além da retirada de matagais da pista de caminhada.

A solicitação foi feita por representantes do Jardim dos Estados. Os moradores informaram que foram empregados no ano de 2018, aproximadamente R$ 2 milhões na reforma do local, porém, a situação está longe de ser a ideal para as famílias.

Além das lâmpadas e reatores com defeitos, os banheiros estão depredados, o playground está sem piso emborrachado e a academia ao ar livre foi retirada do local. Outro fator que preocupa os moradores é espaço sem o alambrado.

“Em agosto do ano passado já apresentei essa indicação porque vários moradores nos procuraram para reclamar da falta manutenção e de segurança no local, mas como o serviço não foi feito estou reiterando o pedido porque a população precisa de um lugar seguro e estruturado para o lazer”, enfatizou Laudir.

O documento foi endereçado ao prefeito Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado e ao Diretor da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Luis Arthur Spinola Castilho.

Demais indicações

Ainda durante a sessão ordinária, foi solicitado o recapeamento em todas a ruas do Jardim Maracanã.

Também foi solicitado um mutirão de limpeza no Residencial Vival dos Ipês, com os seguintes serviços: roçada de matagais; poda de árvores; pintura de meio fio; varrição da pista de rolagem; pintura de sinalização vertical e horizontal; troca de lâmpadas queimadas e revisão de reatores, além da realização de rodas ostensiva pela Guarda Municipal.