Vereador Laudir cobra reforma do Posto de Saúde da Seleta, no Jardim Flórida
Laudir apresentou indicação na 40ª sessão ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
21/11/2023 10:58

Na 40ª sessão ordinária, o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou, em caráter de urgência, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) - Bianor Alves da Silva (Seleta), localizada na Avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida.

O intuito é acabar com as infiltrações, mofos e rachaduras nas paredes da recepção e salas adjacentes, além de consertar os vidros das portas e janelas que estão quebradas e efetuar a manutenção dos ventiladores e dos ares-condicionados.

É necessário proporcionar ambientes confortáveis para que os servidores possam exercer suas funções laborais com uma maior tranquilidade, segurança e sobretudo, ofertar um ambiente harmonioso para a comunidade que precisa usufruir dos serviços prestados no Posto de Saúde.

“Inúmeros populares e colaboradores reclamam da falta de manutenção no local e estamos cobrando porque a reforma e manutenção é uma questão de saúde pública porque representa a segurança das pessoas que utilizam diariamente esses espaços”, enfatizou Laudir.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha de Lima; ao secretário de Obras Públicas da Semop, Luiz Gustavo Casarin; e ao secretário de Saúde da SEMS, Waldno Pereira de Lucena Junior.