Vereador Juscelino Cabral ouve moradores do Jardim Monte Líbano
Vereador Juscelino foi ver de perto situação de rua no Jardim Monte Líbano
29/08/2023 12:04

Em atendimento à solicitação de moradores do Jardim Monte Líbano, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) esteve no bairro, sábado (26), quando pode ouvir reivindicações dos moradores, notadamente da Rua Rudimar Colvero Camargo. Os moradores cobram asfaltamento da rua, realocação de um poste de energia elétrica e a remoção de uma árvore que se encontra praticamente no meio da via.

A situação atual tem gerado transtornos e representa um risco significativo para os moradores e motoristas da região, bem como tem impactado o acesso dos caminhões de coleta de lixo no local.

O morador Zanoni Ferreira Paulino expressou sua preocupação com a situação e enfatizou a importância das medidas urgentes na rua. "Faz tempo que estamos solicitando essas melhorias e essa iniciativa não apenas contribuirá para a segurança dos moradores e motoristas, como também melhorará consideravelmente a qualidade de vida de nossa comunidade", afirmou Zanoni.

Para aquela comunidade, é urgente a necessidade de pavimentação asfáltica na Rua Rudimar Colvero Camargo. Contam que a falta de revestimento asfáltico tem gerado desconforto e prejudicado a mobilidade dos moradores por conta da lama em dias chuvosos e poeira durante os períodos secos. “Em dias de chuva, principalmente, a rua fica quase que intransitável, é muito complicado, tanto para os motoristas quanto para pedestres”, diz o representante do bairro.

Moradores relataram que além de todo o transtorno com a falta de asfalto, durante os períodos chuvosos o caminhão de coleta de lixo não consegue acessar a rua, gerando um muitos transtornos.

"Estarei tomando todas as providências para que possamos atender às demandas dos moradores deste bairro, que há tempos sofrem com a falta dessas melhorias. Com certeza, o asfaltamento não apenas facilitaria o tráfego e a acessibilidade, mas também contribuiria para a valorização imobiliária da região e o conforto dos moradores", disse Juscelino Cabral.