Vereador Drº Diogo Castilho se encontra com deputado Luiz Ovando e pede ampliação das UBS de Dourados
Vereador drº Diogo Castilho debate saúde douradense com o deputado federal Luiz Ovando
Foto: Assessoria
11/01/2021 11:34

O vereador doutor Diogo Castilho (DEM), atento aos desafios atuais da saúde de Dourados, atrelada à crise da Covid-19, reuniu-se recentemente com o deputado federal Luiz Ovando (PSL) e reivindicou a destinação de recursos e projetos para a saúde do município.

Na ocasião, drº Diogo Castilho apresentou o projeto de implantação da cirurgia bariátrica, valorização médica, bem como a ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

“Estive reunido com o deputado federal Luiz Ovando, no Hospital Evangélico, apresentando os desafios da saúde douradense. Apresentei a proposta da implantação da cirurgia bariátrica, e claro, a valorização médica e ampliação de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde”, disse o vereador drº Diogo.

Recentemente, Castilho também foi nomeado para compor a frente parlamentar que vai acompanhar a elaboração do plano de imunização da Covid-19 em Dourados. “Essa frente vai ser importante porque vamos ter maior dimensão de como a doença está em nossa cidade, e claro, vamos trabalhar para que a vacina chegue a todos os cantos de Dourados, de forma que os douradenses fiquem imunizados contra a Covid-19”, finalizou o vereador.