Vereador Creusimar agradece prefeito por atendimento a pedidos na saúde
Vereador Creusimar agradece o empenho do prefeito Alan Guedes
Foto: Francielle Grott/CMD
14/03/2023 15:39

O vereador Creusimar Barbosa (União) manifestou nesta semana agradecimentos à administração municipal pelas ações em busca de melhorias no atendimento prestado à população na área de saúde, muitas delas objeto de solicitação do parlamentar por meio de indicações ao prefeito Alan Guedes (PP).

Creusimar cita a obra de reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), anunciada no dia 10 pelo prefeito e a transferência da URMI (Unidade de Regulação de Medicamentos e Insumos) para um prédio central, que oferece melhor acesso dos pacientes e acompanhantes.

O vereador lembra que, no caso da URMI, havia solicitado que fosse colocado um toldo no prédio antigo, “pois quem procurava atendimento na unidade tinha que ficar exposto ao sol quente ou sob chuva, o que acabava gerando desconforto a essas pessoas”.

Quanto à UPA, Creusimar menciona que os serviços de reforma e melhorias no espaço físico irão “melhorar e muito as condições de trabalho dos servidores e também dar um pouco mais de conforto ao público usuário do sistema de saúde pública em nossa cidade”.