Vereador Cemar Arnal celebra entrega de novos ônibus em Dourados
Cemar com prefeito, Alan Guedes (sentado)
Foto: Assessoria
08/11/2023 12:02

Dourados está com reforço no transporte público, já que nesta semana houve entrega de cinco novos ônibus – os veículos têm aparelhos de ar condicionado, entradas para recarregar celular, acessibilidade e emitem menos carbono. O vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), comemora o feito!

De acordo com o parlamentar, esses ônibus são um avanço no sistema de mobilidade urbana e são realidade graças à dedicação da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Viação Dourados, que têm trabalhado em parceria para viabilizar melhorias no transporte público douradense. “Esse conjunto de ações políticas resulta verdadeiramente em mais conforto, segurança, comodidade e eficiência para os usuários”, salienta.

Cemar, que não abre mão de um sistema de transporte eficiente, seguro e acessível para o equilíbrio, a qualidade e o desenvolvimento da cidade, destaca os esforços do prefeito, Alan Guedes (PP), e do empresário Marcelo Saccol, diretor da Viação Dourados, pelas aquisições dos coletivos. A equipe do vereador acompanha as ações feitas no município, demonstrando o comprometimento do parlamentar com as necessidades da comunidade a fim de promover melhorias no bem-estar de todos.