“Vamos juntos construir um Legislativo forte e unido”, diz Liandra após ser eleita 2ª secretária da Câmara de Dourados
Vereadora Liandra da Saúde foi eleita para ocupar o cargo de 2ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
04/10/2021 18:29

A Câmara de Dourados realizou eleição na tarde desta segunda-feira (4) para escolher um novo membro para a Mesa Diretora, em substituição à vereadora Lia Nogueira (PP), que renunciou na semana passada ao cargo de 2ª secretária. Candidata única ao cargo, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) foi eleita, com 18 votos, para exercer a função de 2ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de Dourados até o final de 2022.

Empossada ao cargo, Liandra reafirmou o compromisso de trabalhar pela coletividade, priorizando o diálogo e entendimento junto aos pares. “Renovo o compromisso de trabalhar para que a sociedade douradense identifique o Legislativo Municipal como uma Casa de Leis que contribui em muito pelo bem estar de toda coletividade e com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, afirmou.

Em seu discurso, a vereadora Liandra agradeceu aos familiares pelo apoio durante seu mandato, a equipe de trabalho e aos colegas vereadores pela votação unanime, porém considerou que o momento não é de celebração, mas de trabalho árduo para o desenvolvimento do município de Dourados. “Vamos juntos contribuir para um Legislativo forte e unido, construindo pontes para seguirmos na direção do melhor para a nossa gente e, com tranquilidade e transparência trabalharmos por Dourados.”, disse.

Por fim, Liandra da Saúde parabenizou os demais vereadores pelo Dia do Vereador, comemorado no dia 1º de outubro e desejou sucesso aos demais membros da Mesa. “Carregamos uma responsabilidade gigantesca e devemos entender que os destinos de Dourados passam por esta Casa!”, concluiu.