Trabalho em parceria instala parquinho no distrito de Panambi
Vereador Olavo Sul destaca a parceria para a instalação dos brinquedos
Foto: Assessoria
26/06/2023 10:07

Um trabalho em parceria entre o vereador Olavo Sul (MDB), a Associação de Moradores e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), ativou neste domingo (25) o parquinho na praça central do distrito de Panambi. A partir de agora as crianças têm um espaço exclusivo para brincar.

A ativação ocorreu no final da manhã, após o término da missa. O parquinho era uma reivindicação da comunidade e o vereador Olavo Sul solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a remoção de brinquedos instalados no prédio do antigo Programa de Erradicação Infantil (Peti) e que estavam sem uso.

Este é o segundo parquinho instalado por meio de parceria com o vereador Olavo Sul. O primeiro ocorreu no distrito de São Pedro e o próximo a ser beneficiado será o distrito de Formosa. Outras comunidades de Dourados também deverão ser atendidas.

O vereador destaca o trabalho da equipe da Semsur que atendeu à solicitação de remoção do parquinho do Peti e fez a revitalização dos brinquedos (pintura), para instalar na praça do Panambi.

Durante a ativação neste domingo, uma cama elástica foi colocada na praça para animar ainda mais a criançada. Muitas famílias estiveram presentes e houve a distribuição de pipoca pela equipe Olavo Sul.