Toninho Cruz pede patrolamento e cascalhamento na Chácara Califórnia
04/04/2019 10:04

04/04/2019 10h03 - Por: Assessoria

Na sessão ordinária da Câmara de Dourados, realizada nesta segunda-feira (1), o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Obras Públicas e de Governo, o serviço de patrolamento e cascalhamento em todas as ruas do bairro Chácara Califórnia.

Uma das reivindicações dos moradores é com relação à Rua Corredor 06, que, por não possuir pavimentação, fica repleta de buracos, alaga no período de chuvas, ficando intransitável. O vereador ainda apontou que as poças de lama atrapalham os moradores e motoristas que passam pela via.

"A comunidade local fica prejudicada e, muitas vezes, as pessoas não conseguem acessar as próprias residências por causa da lama, das crateras e alagamentos nas ruas. Situação que coloca em risco e prejudica a qualidade de vida dos moradores do local", destacou Toninho Cruz.

Toninho Cruz requereu o patrolamento e cascalhamento da Chácara Califórnia (Foto: Thiago Morais)