Tânia Cristina toma posse como vereadora nesta quinta-feira
Tânia Cristina assume vaga na Câmara de Dourados para próximos dois anos da atual legislatura
01/02/2023 09:32

A radialista e primeira suplente à Câmara de Dourados, Tânia Cristina da Silva (PP), toma posse do cargo na manhã desta quinta-feira (02/02), em cerimônia simples, marcada para acontecer às 9h30, na sala de reuniões (Plenarinho) da sede do legislativo municipal.

Ela assume a vaga de Lia Nogueira (PSDB), que renunciou ao mandato de vereadora na tarde de terça-feira (31) para assumir como deputada estadual na manhã desta quarta (01), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Natural de Deodápolis (MS) Tania Cristina foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 pelo PP (Partido Progressistas), obtendo 1.011 votos, que a colocaram na condição de primeira suplente da legenda à Câmara de Dourados.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD