Tânia Cristina diz que realiza sonho de menina e chega para “somar por Dourados”
- Em solenidade bastante concorrida, radialista assumiu vaga na Câmara Municipal na manhã desta quinta –
Presidente Laudir tomou o juramento e deu posse à vereadora Tania Cristina
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/02/2023 11:19

Empossada na manhã desta quinta-feira (2) no cargo de vereadora na Câmara Municipal de Dourados, Tânia Cristina da Silva (PP) diz que está realizando um sonho acalentado desde a infância e que assume a vereança com disposição para ajudar a cuidar de Dourados. “Desde menina, desde os tempos de escola, sempre gostei de participar dos movimentos. Sempre acreditei que uma das funções do ser humano é lutar contra injustiças, em favor do bem comum. E hoje estou aqui, realizando um sonho”, revelou, emocionada.

A nova vereadora pediu que quer contar com o apoio dos demais e, juntos, trabalhar pela população. “Chego para somar, não para separar. Dourados precisa de pessoas que trabalhem para unir, somar, melhorar as condições de vida da população. E esse é o nosso compromisso, a nossa meta”, discursou.

Tânia agradeceu e dividiu “esse momento importante da minha vida”, com familiares e amigos “que juntos comigo fizeram a caminhada em busca da realização deste sonho. Todos foram parceiros incansáveis”.

O juramento da nova vereadora foi tomado pelo presidente Laudir Munaretto (MDB), que em seguida deu as boas-vindas e desejou sucesso na atuação parlamentar. “Temos dois anos pela frente, de trabalho árduo, uma luta incessante em defesa dos interesses da comunidade. Estamos aqui para cuidar das pessoas, cuidar da nossa cidade”, convocou o presidente.

Em nome dos demais vereadores, o vice-presidente Mauricio Lemes (PSB) falou da “satisfação em receber uma nova colega para dividirmos o trabalho em favor dos douradenses”. Mauricio avaliou que o Parlamento ganha muito com a chegada da vereadora Tânia Cristina e desejou a ela êxito no mandato.

O prefeito Alan Guedes (PP) comemorou o fato de o partido voltar a ter representante na Câmara e destacou o companheirismo e lealdade da ex-assessora e falou de sua trajetória de luta em favor das causas sociais. Também disse que Dourados ganha com a ascensão de Tânia ao legislativo e, por fim, reafirmou aos vereadores que a administração estará com as portas sempre abertas para discutir as demandas.

Familiares e amigos da vereadora Tânia Cristina prestigiaram a cerimônia de posse, que também contou com as presenças de praticamente todos os secretários municipais e vários assessores da administração. Além do prefeito Alan Guedes, o presidente Laudir e o vice Mauricio Lemes, participaram os vereadores Cemar Arnal, Daniel Junior, Fabio Luis, Juscelino Cabral, Creusimar Barbosa e Jânio Miguel.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD