Silas Zanata solicita trator para a Associação dos Produtores do Guassuzinho
01/09/2017 07:17

01/09/2017 07h16 - Por: Assessoria

Atendendo solicitação da Associação dos Produtores do Guassuzinho, representada por Cleiton Marcelino de Souza (presidente), o vereador Silas Zanata (PPS) encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PR), e a secretário municipal de Agricultura Familiar, Landmark Ferreira Rios, para viabilizar um trator para atender definitivamente a associação.

Segundo Silas, a necessidade deste maquinário permanente na associação irá melhorar a qualidade de vida dos moradores e também trará mais oportunidades, além de proporcionar a promoção de políticas públicas e o desenvolvimento da região, assegurando a produção de alimentos e outros produtos geradores de renda.

"Encaminhei esta propositura para que analisem a possibilidade de deixar um trator definitivo para atender a associação, que contemplará os produtores e dará suporte para que possam produzir, proporcionando maior conforto aos nossos agricultores familiares", comentou o vereador.

Silas ressalta ainda que, por não visar lucro, as associações são reconhecidas como de interesse público, beneficiando de recursos financeiros diversos, originários de órgãos governamentais.


Silas Zanata requereu maquinário permanente para a associação do Guassuzinho / Foto: Divulgação

Texto/Fonte: