Silas Zanata pede asfalto na MS-477 e rotatória na entrada da Picadinha
22/02/2017 08:24

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou à prefeita Délia Godoy Razuk (PR) e ao secretário Municipal de Planejamento, Tahan Sales Mustafa, providências no sentido de viabilizar projeto visando a captação de recursos através de cadastro no Ministério da Integração Nacional para a implantação de pavimentação asfáltica na estrada vicinal 477 que liga o Jardim Santa Maria ao anel viário.

Silas Zanata justifica que a estrada vicinal 477, liga o Jardim Santa Maria ao Anel Viário, e é também via de acesso ao Distrito de Panambi e aos municípios de Itaporã e Douradina, além de ligar a BR 163 e MS 376 que são importantes rodovias do Estado. Ele ressalta que a estrada vicinal está em péssimo estado de conservação devido às fortes chuvas que têm caído na região dificultando o tráfego de veículos.

"O asfalto, acreditamos que será um marco na administração municipal, uma vez que além de dar maior conforto aos moradores da referida região, estará dando maior condição e opção de tráfego a todos que necessitam se deslocar para aquelas localidades" disse o vereador também solicitou a implantação de uma rotatória na MS 162 visando dar acesso ao distrito de Picadinha no município de Dourados.

Segundo Silas Zanata construção de uma rotatória na MS 162 na entrada do distrito de Picadinha é necessária uma vez que neste ponto existe um fluxo de trânsito de veículos muito grande devido ter um acesso a MS-162, onde o trânsito é intenso e os veículos passam em alta velocidade, o que já provocou acidentes com vítimas. "A construção de uma rotatória vai dar maior tranquilidade aos moradores que transitam na rodovia, proporcionando maior agilidade ao trânsito. Conto com a compreensão da Prefeita porque o nosso compromisso é com a população douradense" disse Silas Zanata.

Silas Zanata quer asfalto e rotatória em Picadinha