Silas Zanata participa de passeata de produtores rurais em Dourados
09/10/2017 10:47

O vereador Silas Zanata (PPS) participou de passeata em apoio a luta dos produtores, e em protesto contra a prisão de cinco produtores rurais de Caarapó. A manifestação foi realizada na Avenida Marcelino Pires, no sábado (07).

De acordo com o vereador, que também é produtor, a luta é por calma e tranquilidade no campo que tem muito a contribuir para o desenvolvimento da sociedade e o país.

"Vivemos um momento de insegurança, precisamos é de paz no campo. E que todos respeitem o direito de propriedade e às leis do país, e que as leis devem ser cumpridas sem tirar direito dos produtores, indígenas e demais seguimentos", pontuou.

"Se entendem que têm direito sobre alguma área, que devam buscar o reconhecimento através das medidas legais respeitando a legislação vigente, e não através de invasões como as que vêm ocorrendo, com baderna e violência contra os produtores rurais", finalizou.