Sergio Nogueira entrega moção em homenagem ao Dia do Corretor Imobiliário
11/09/2019 10:31

11/09/2019 10h28 - Por: Assessoria

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) entregou Moção de Congratulações, durante sessão ordinária desta segunda-feira (9), ao empresário Guilherme Gandine Ramos, proprietário da Imobiliária Gandine. A homenagem foi entregue em alusão ao Dia do Corretor de Imóveis, comemorado anualmente no dia 27 de agosto.

"Esta data homenageia o profissional que se dedica em ajudar pessoas durante o processo de aquisição e negociação de determinados bens e serviços", comentou Sergio Nogueira. "O estudo da venda se trata de um dos métodos mais antigos da civilização, o produto mais valioso que se pode vender é a conduta de um corretor, sua índole e a transparência em cada negociação, gerando em seus clientes uma satisfação e gratidão por realizar, muitas vezes, o sonho da aquisição de uma casa própria, ou até mesmo a valorização de seu imóvel. A responsabilidade com que se atende os clientes mostra o quão inspirador é a arte de ser corretor", completou o vereador.

Há cinco anos a Imobiliária Gandine tem sido destaque pelo profissionalismo no atendimento ao cliente em Dourados. Por isso, Sergio Nogueira concedeu a moção aos proprietários e funcionários da empresa.

"Fico muito honrado e agradecido com a lembrança e também em dizer que Dourados é a cidade do meu coração. Ao receber esta homenagem, relatando que o serviço prestado pela nossa empresa para os douradenses é muito importante, é saber que estamos fazendo um trabalho reconhecido. Agradeço a toda a Câmara Municipal, em especial ao vereador Sergio Nogueira e equipe", apontou Guilherme Gandine.

Além do proprietário, a moção também foi dedicada a Gabriela Castro, esposa de Guilherme, e a sua equipe de corretores: Antônia Alvares Florenciano, André Eduardo Ferreira Marques, Elvitom Rocha de Matos, Guilherme Silva Reis, Higor de Nara Rigon, Julicleverson Lima Martins, Julyerme Fayner de Lima, Kennedy Cinti, Lucila Margarida de Santana, José Carlos Olivi, Raphael Monteiro Villa, Rodrigo Takeo Hirota Maciel, Vitor Del Hoyo Neri, Lucio Pereira Junior, Evaldo Luiz Ramires, Eber Machado, Lucas Duarte Passos, Anderson Luiz da Silva e Thayna Emyle da Silva Soares.

Vereador Sergio Nogueira entrega Moção de Congratulações ao empresário Guilherme Gandine Ramos (Foto: Assessoria)