Sergio Nogueira celebra importância dos Embaixadores do Rei na Câmara Federal
Sergio Nogueira durante o uso da tribuna na Câmara Federal
Foto: Assessoria/Dr. Luiz Ovando
01/11/2023 12:45

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) teve a honra de participar da sessão solene em celebração aos 75 anos da Organização Embaixadores do Rei. O evento, presidido pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP/MS) foi realizado no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A iniciativa, que contou com o apoio prontamente concedido pelo Dr. Luiz Ovando, é mais uma demonstração do compromisso do vereador Sergio Nogueira com a promoção de valores cristãos e os desenvolvimentos moral, espiritual e físico de meninos entre 9 e 17 anos. A Organização Embaixadores do Rei, uma entidade missionária das Igrejas Batistas, tem como lema “Construindo meninos, para não remendar homens”, enfatizando a importância de moldar jovens de maneira positiva e prepará-los para serem líderes cristãos em suas comunidades.

Sergio destacou a relevância do trabalho realizado pela organização desde a sua fundação, em 1948, frisando a dedicação dos conselheiros e a importância do apoio da União Feminina Missionária Batista do Brasil. Também compartilhou suas experiências pessoais, tendo convivido com pioneiros da organização e sido inspirado por líderes que enfatizaram a lealdade a Cristo e a importância da organização.

O parlamentar de Dourados aproveitou a ocasião para convocar todos os vereadores do país a abraçarem a causa dos Embaixadores do Rei, apoiando o crescimento dessa instituição e contribuindo para levar palavras de apoio e orientação a jovens de todo o Brasil.

A ação missionária dos Embaixadores do Rei é um compromisso em oferecer formação espiritual, emocional e física a meninos por meio de atividades missionárias, recreativas, esportivas e bíblicas. A organização oferece quatro postos: Escudeiro, Arauto, Sênior e Emérito, promovendo um ambiente de crescimento e aprendizado para os jovens.

Durante o uso da tribuna na Câmara Federal, o vereador Sergio Nogueira expressou o seu apoio contínuo à missão dos Embaixadores do Rei e seu compromisso em promover os valores cristãos e o bem-estar das futuras gerações. “Essa iniciativa demonstra a importância da união e colaboração em prol de um Brasil mais forte e comprometido com seus princípios cristãos”, enfatiza.