Sem energia no prédio, sessão da Câmara é adiada para terça-feira
- Sessão do dia 1º de novembro, véspera do feriado de Finados, foi antecipada para quarta-feira, dai 27
Mesa Diretora marcou duas sessões ordinárias para esta semana na Câmara de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
25/10/2021 10:17

A falta de energia no prédio da Câmara de Dourados levou a Mesa Diretora a transferir para amanhã (26/10) a 37ª sessão ordinária que deveria acontecer nesta segunda (25). Devido a um evento marcado para acontecer à noite, no plenário da Casa de Leis, a sessão teve o início antecipado para as 13 horas desta terça-feira.

Por outro lado, em função do feriado do Dia de Finados (02/11), a 38ª sessão ordinária, que deveria ocorrer na segunda-feira (01/11) foi antecipada para esta quarta-feira (27/10), no horário costumeiro, ou seja, a partir das 15 horas.

O presidente Laudir Munaretto (MDB) e demais membros da Mesa aguardaram até as 10 horas da manhã desta segunda o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica no prédio, porém, diante da impossibilidade da concessionária em atender a demanda a tempo da realização da reunião de pré-pauta, decidiu-se pelo adiamento da sessão ordinária para o dia seguinte.A falta de energia no prédio da Câmara deu-se por conta do temporal de sábado.

Texto/Fonte: Assessoria CMD