Rogério Yuri visita região do Potreirito e acompanha recuperação das estradas
Rogério Yuri foi recebido por sitiantes da região do Potreirito, que agradeceram os trabalhos prestados
Foto: Assessoria
15/03/2021 09:57

O vereador Rogério Yuri (PSDB) acompanhou na semana passada as obras de recuperação das estradas vicinais do distrito Verde, na região do Potreirito, em Dourados. Os serviços atendem a solicitações do vereador à Prefeitura de Dourados. Conforme os produtores rurais da localidade, as estradas rurais não recebiam nenhum tipo de manutenção há muito tempo. 

Ao receber Yuri em suas propriedades, os sitiantes se mostraram agradecidos pelo atendimento e trabalho realizado pela prefeitura. “A população está confiante que o chefe do Executivo, Alan Guedes e seu secretariado, farão um grande trabalho por nosso município”, disse. 

Em visita à Fazenda Água Branca, o vereador do PSDB foi recebido pelo produtor Gilberto e vizinhos, os quais comentaram sobre o excelente trabalho de melhoria das estradas realizado por intermédio de Rogério Yuri e deixaram claro que esse é o papel do legislador, pedir, levar a demanda ao prefeito e acompanhar se o trabalho está sendo bem feito. 

A comerciante Magali, que mora na região há mais de 30 anos, foi uma das pessoas que agradeceu pelo trabalho e pediu para que a região não seja mais esquecida pelo poder público, pois ali existem muitas crianças que dependem de estradas em bom estado para se deslocarem até escola diariamente. Segundo ela, em dia de chuva, os estudantes chegavam a andar até mais de um quilômetro para saírem do atoleiro.

Texto/Fonte: Assessoria