Rogério Yuri pede operação tapa-buracos em bairros de Dourados
Vereador Rogério Yuri (PSDB)
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
04/02/2021 09:30

O vereador Rogério Yuri (PSDB) apresentou nesta semana uma indicação, solicitando à Prefeitura de Dourados a execução de operação tapa-buracos nos bairros Campo Dourado, Vista Alegre, 4º Plano, Parques das Nações e bairros vizinhos.

No documento, o vereador também pediu a realização de estudos para a recuperação completa da malha asfáltica do Campo Dourado. Conforme Rogério Yuri, “a prefeitura esqueceu que existe aquele bairro há mais de 20 anos, pois foram feitos remendos meia-boca e de péssima qualidade quando feito”, destacou o parlamentar.

Yuri disse ainda que a população daquela região sofre há décadas com a falta de manutenção das vias. “O que existe hoje são crateras em meio a restos de asfalto degradado”, destacou.

Por fim, o vereador também requereu intervenção imediata no bairro Parque das Nações II e bairros vizinhos, que também sofrem com os buracos em meio às ruas. Segundo ele, em vias como a rua Rosemiro R. Vieira, os buracos no asfalto tomaram proporções gigantescas e chegam a medir 30 metros quadrados. “Vou acompanhar pessoalmente o andar dessa solicitação, bem como a execução dos trabalhos, para ver se realmente estão sendo feitos com a devida qualidade”, concluiu Rogério Yuri.