Rogério Yuri leva serviço de patrolamento a Sitioca Ouro Fino
Vereador Rogério Yuri acompanhou nesta segunda-feira e execução do serviço de patrolamento nas vias da Sitioca Ouro Fin
20/07/2021 09:31

O vereador Rogério Yuri (PSDB) passou a tarde de segunda-feira (19) vistoriando a execução de obras de patrolamento nas ruas da Sitioca Ouro Fino. Os moradores procuraram o vereador e solicitaram a sua intervenção, junto a Prefeitura Municipal, para que as vias daquela localidade recebessem a devida atenção do poder público e fossem recuperadas.

É do conhecimento de todos que os buracos e o matagal perduram naquela localidade há muitos anos, e diante da real e precária situação, o vereador Rogério Yuri interviu pessoalmente junto ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin, para que as equipes da Prefeitura de Dourados de imediato atendesse aquela comunidade com a execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento.

O vereador do PSDB que a região da Sitioca Ouro Fino deve ser contemplada em breve com novas ações do poder público municipal. A professora Giane Gutz, uma das líderes comunitárias da região, acompanhou o trabalho de patrolamento e agradeceu ao empenho de Rogério Yuri para que o serviço fosse realizado na comunidade.

Ainda na Sitioca Ouro Fino, Yuri firmou compromisso de buscar, junto a Secretaria de Obras, uma maneira de melhorar o acesso ao bairro, bem como assegurou seu comprometimento em buscar, junto a Secretaria de Serviços Urbanos, o aprimoramento da iluminação pública local, com a instalação de postes de energia e com a troca de lâmpadas queimadas. “Essa população não será mais esquecida no que depender do nosso mandato”, enfatizou Rogério Yuri.