Rogério Yuri consegue ambulância para Itahum; entrega será amanhã (14)
“Por minhas motivações e meus valores, decido priorizar pelas necessidades das comunidades”, declara o vereador
Foto: Francielle Grott/CMD
13/07/2023 10:52

Amanhã (14), às 15h, por meio de intervenção do vereador Rogério Yuri (PSDB), o distrito douradense de Itahum receberá uma ambulância nova para atender a comunidade local. “Compromisso feito, compromisso cumprido”, declara o parlamentar, que nesta sexta-feira estará na Equipe de Saúde da Família Itahum para acompanhar a entrega do veículo.

Yuri lutou incansavelmente para que a ambulância pudesse chegar ao distrito. Afinal, desde a campanha eleitoral demonstra seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos. “Essa conquista serve como um lembrete poderoso do impacto positivo que os líderes políticos podem ter quando estão verdadeiramente comprometidos com o bem comum e dispostos a lutar pelos direitos e pelas necessidades de seus eleitores”, pontua.

Ao longo dos dois últimos anos, Yuri vinha trabalhando, na esfera federal, no projeto dessa ambulância para o distrito de Itahum – agora atendido pelo prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP). Em outras ocasiões, o psdbista articulou manutenção de estradas, viabilização de equipamentos e maquinários e realização de mutirões de limpeza e de ações sociais.

Texto/Fonte: Imprensa/CMD