Pudim questiona andamento da obra de quadra em escola de distrito
Márcio Pudim faz requerimento à prefeitura sobre construção em Picadinha
Foto: Valdenir Rodrigues
21/06/2023 09:42

O vereador Márcio Pudim (PSDB) apresenta o Requerimento 367/23 à Prefeitura de Dourados com questionamentos sobre o andamento da construção da quadra esportiva cobertura, com vestiário, na Escola Municipal Geraldino Neves Corrêa, no distrito de Picadinha.

Pudim requer cópias do projeto, do contrato e do cronograma de execução da obra. Além disso, cobra respostas sobre: qual é o valor total e proveniente de quais fontes; valor empenhado de cada agente participante; quanto já foi executado; e qual o prazo para a conclusão da obra.

Conforme Pudim falou à tribuna durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, a placa da obra informa que ela deveria ter começado em 23 de março de 2022 e terminado em 23 de setembro de 2022 – no entanto, a quadra ainda não foi entregue. “O valor que foi empenhado, lá na placa que está posta na escola, é de R$ 1,2 milhão”, relata.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD