Pudim cobra reforma de piso e arquibancada de quadra da Vila Formosa
Vereador Márcio Pudim quer condições melhores em quadra poliesportiva do distrito
Foto: Francielle Grott/CMD
29/06/2023 11:56

Por meio de indicação, o vereador Márcio Pudim (PSDB) solicita a reforma do piso e da arquibancada da quadra poliesportiva do distrito douradense de Vila Formosa. O pedido de providências foi apresentado durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados.

“Estive lá, há um desnível no piso, não tem condições de praticar esporte com segurança. E na arquibancada há uma fissura que cabe a mão de uma criança”, falou Pudim na tribuna, ontem (28), durante a última sessão ordinária deste semestre, realizada no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

A indicação do psdbista à mesa diretora da Casa de Leis é encaminhada ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), e ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha de Lima.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD