Projeto ‘MS Bom de Bola’ contempla trabalho do vereador Rogério Yuri
Rogério Yuri lutou pela implantação do projeto de incentivo ao esporte em Dourados
Foto: Francielle Grott/CMD
06/06/2023 10:05

“É com grande satisfação que registramos o empenho dos nossos governantes em promover o desenvolvimento da nossa comunidade, neste momento, no domínio desportivo e recreativo”. A afirmação é do vereador Rogério Yuri (PSDB), para comemorar o início das obras para implantação de uma arena multiuso no bairro Parque das Nações 2º Plano, dentro do projeto ‘MS Bom de Bola’, desenvolvido pelo Governo do Estado.

Como vereador, Rogério Yuri teve um papel fundamental na defesa desse projeto e, quando foi candidato a deputado estadual, em 2022, recebeu do então governador Reinaldo Azambuja e seu sucessor Eduardo Riedel, o compromisso da implantação do projeto em Dourados.

Para Yuri, a iniciativa do governo, que inclui construção ou revitalização de complexos esportivos “será um passo importante para a nossa região, oferecendo aos cidadãos a oportunidade de participar de atividades desportivas e recreativas, promover um estilo de vida mais saudável e estimular o espírito de competição, companheirismo e cooperação”.

O vereador destacou, durante discurso na Câmara, o esforço conjunto dos governos estadual e municipal para a realização deste projeto em Dourados. “É louvável a dedicação e o comprometimento das respectivas equipes de trabalho. Acreditamos em grandes desafios, como planejamento, recursos financeiros e muito trabalho”, mencionou, para expressar “nossa gratidão por superar esses desafios e por realizar o pedido de nossos conselheiros e nossos sonhos”.

Por fim, Rogério Yuri disse acreditar que esta ação conjunta dos governos do Estado e do Município trará inúmeros benefícios para a comunidade douradense, “proporcionando um espaço propício para a prática do esporte e, também, como ponto de encontro de pessoas de diferentes idades e origens, favorecendo a integração social e estreitando os laços entre os membros da nossa sociedade”.

“Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão ao ex-governador Reinaldo, ao atual Eduardo Riedel e ao prefeito Alan Guedes pelo compromisso com o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Estamos entusiasmados com a perspectiva de ver o projeto MS Bom de Bola se tornar uma realidade em nossa cidade e estamos gratos por termos líderes visionários e comprometidos como esses em nossa região”, discursou o vereador Rogério Yuri.