Prefeitura de Dourados atende pedido de Jânio Miguel para Vila Popular
Prefeitura atendeu o pedido de Jânio Miguel
Foto: Thiago Morais
18/03/2020 08:00

Após reiteradas solicitações ao poder público municipal para a recuperação asfáltica da Vila Popular, o pedido do vereador Jânio Miguel (PL) foi atendido parcialmente. A secretaria de Serviços Urbanos esteve no bairro, realizando os serviços de tapa-buraco e recuperação asfáltica nas vias mais afetadas.

“Há anos os moradores têm reclamado da situação calamitosa das vias do bairro e relatavam que elas ficavam por longos períodos sem a manutenção do serviço de tapa-buracos”, afirmou o vereador.

Jânio ainda destacou que recebeu em seu gabinete inúmeras reclamações de moradores acerca das condições das vias desde o início de seu mandato, e, diante de reiteradas solicitações ao executivo municipal, disse que esteve recentemente na Vila Popular para avaliar e averiguar a situação. “As ruas realmente estavam muito prejudicadas, sem qualquer condição de trafegabilidade, vez que o problema vem se arrastando por vários anos, provocando transtornos e aborrecimento aos moradores em razão na dificuldade do acesso, além de danos aos veículos. Era lamentável”, destacou o vereador.

Ainda, o parlamentar aproveitou para agradecer o executivo municipal, que mesmo diante da dificuldade financeira pela qual o município vem passando, reconhece que muitas vezes há um esforço por parte das secretarias em atender os pedidos, principalmente, os mais urgentes.