Prefeitura de Dourados atende Marcelo Mourão e instala placas de trânsito no Jardim Piratininga
04/04/2019 11:09

04/04/2019 11h07 - Por: Assessoria

Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, Marcelo Mourão (PRP) esteve no Jardim Piratininga, junto com servidores da Agetran (Agência Municipal de Trânsito de Dourados) e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), para acompanhar a instalação de placas de sinalização e serviços de limpeza no cruzamento da Rua Natal com a Rua Paranhos.

A comunidade solicitou a intervenção do vereador para acionar os órgãos públicos a adotar medidas para evitar que mais acidentes aconteçam no local. Vídeos e fotos mostram que várias pessoas já ficaram feridas em colisões ocorridas ali, devido à alta velocidade com que os veículos trafegam.

"É um problema sério de ninguém respeitar os limites de velocidades nem a via preferencial. Já houve cinco acidentes neste cruzamento, por isso a comunidade solicitou nossa intervenção e com o apoio da Agetran e da Semsur conseguimos instalar as placas e aparar o matagal para dar visibilidade. Essa sinalização pode salvar a vida de uma pessoa", afirmou Marcelo, que ainda conversou com moradores da localidade sobre o serviço realizado.

"Esse é o nosso trabalho, além de legislar e cumprir com o nosso papel no parlamento, como cidadão poder ajudar, porque a gente tem que cuidar da cidade. As pessoas precisam se conscientizar da importância de ter calma no trânsito, seja dirigindo uma moto, um carro, a pé ou de bicicleta", finalizou Marcelo.

Legenda: Marcelo Mourão auxiliando os servidores durante o serviço de instalação de placas (Foto: Leandro Silva)