Prefeitura atende Silas Zanata com serviços em Vila Formosa e Vila São Pedro
21/03/2018 07:57

21/03/2018 07h55 - Por: Assessoria

Atendendo solicitação do vereador Silas Zanata (PPS), a Prefeitura de Dourados, através da Semsur (secretaria municipal de Serviços Urbanos), realizou serviços de manutenção nos distritos de Vila Formosa e Vila São Pedro.

De acordo com o vereador, a prefeitura realizou a construção de três quebra-molas no distrito de Vila Formosa, sendo dois na Rua São Paulo e um na Rua Rui Barbosa, na saída para o distrito de Macaúba.

Esta medida, segundo Silas Zanata, como objetivo oferecer maior segurança para quem trafega no local, bem como disciplinar o intenso trânsito, a fim de proteger as pessoas das frequentes imprudências ocorridas na via, observadas por quem mora na localidade, além de dar mais segurança a todos.

"Ressalto que essas vias são de primordial importância, uma vez que além de ligarem a vários bairros daquela região também é saída para outros distritos e cidades do Estado", apontou o vereador.

Na Vila São Pedro, a Semsur também realizou a manutenção das luminárias (troca de lâmpadas e reatores queimados). Silas justifica que o distrito não tem o privilégio de receber periodicamente a manutenção necessária.

"Muitos moradores destes distritos me procuraram, clamando pelos serviços, principalmente os moradores da Vila São Pedro, que apontaram que a manutenção das luminárias é de extrema necessidade, já que todos contribuem com a taxa de iluminação pública", comentou Silas.

O vereador ressaltou o trabalho da Prefeitura de Dourados, pelo atendimento a solicitação dos moradores. "Era uma antiga reivindicação dos moradores, e a prefeitura prontamente atendeu nosso pedidos", finalizou.

Silas durante visita aos distritos / Foto: Divulgação