Prefeitura atende pedido de Jânio Miguel e implanta redutor de velocidade no Jardim Clímax
Pedido de Jânio Miguel foi atendido pela prefeitura
Foto: Assessoria
28/05/2020 08:38

O vereador Jânio Miguel (PTB) solicitou à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) um estudo sobre a viabilidade de instalação de um redutor de velocidade para a Avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo ao cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax.

Segundo o parlamentar, o pedido foi em atendimento aos munícipes que alegaram que a Avenida Joaquim Teixeira Alves até o cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco é pista simples, depois segue pista dupla, o que fazia com que os motoristas empregassem alta velocidade na via de mãos dupla, não respeitando o sinal de parada obrigatória e causando vários acidentes.

Essa semana, a prefeitura atendeu ao pedido do vereador e, por meio da secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), executou e implantou o redutor de velocidade do tipo “quebra-molas” na referida avenida.

Todo o serviço foi acompanhado de perto por Jânio, que aproveitou para agradecer pessoalmente aos funcionários e aos secretários Fabiano Costa (Semsur) e Dalberto Ribas (Agetran) pela presteza no atendimento e na execução da obra.