Prefeitura atende pedido de Cirilo Ramão e realiza roçada no Canaã I
13/04/2018 11:46

13/04/2018 11h43 - Por: Assessoria

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) comemorou a realização do serviço de roçada e retirada de entulho em um terreno localizado na Rua Filinto Muller, no Bairro Canaã I. O parlamentar solicitou o serviço à prefeita Délia Razuk (PR), sendo realizado nesta quinta-feira (12) pela secretaria municipal de Serviços Urbanos.

Durante visita ao bairro, os moradores alertaram o vereador sobre o descaso com o terreno. Eles apontaram que tem a sua segurança comprometida, por conta do mato alto, além de temerem a proliferação de doenças, como a Dengue, e de animais peçonhentos.

Com isso, Cirilo encaminhou solicitação de roçada ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, e a coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zoonose), Rosana Alexandre Silva, sendo atendido em curto prazo.

"Os moradores estavam assustados, pois relataram que viram cobras atravessando a rua. Por estes motivos solicitamos providência. Fico contente que a prefeita atendeu nosso pedido em curto prazo. Isso trará maior qualidade de vida e segurança aos moradores do bairro", comentou o vereador.

Cirilo durante visita ao serviço de roçada (Foto: Divulgação)