Prefeitura atende Jânio Miguel e implanta semáforos em cruzamentos perigosos
- Até final da tarde desta quarta-feira equipamentos estarão funcionando nos cruzamentos da Rua Cuiabá com Eulália Pires e com General Osório -
Vereador Jânio Miguel acompanhou instalação de semáforos nesta quarta-feira
07/12/2022 13:00

Atendendo solicitação do vereador Jânio Miguel (PTB), a Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), deve concluir até o final da tarde desta quarta-feira (07), a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento da Rua Cuiabá com a Rua Eulália Pires. Outro equipamento semelhante está sendo instalado no cruzamentos da Rua Cuiabá com a Rua General Osório.

Conforme o vereador, a instalação atende a várias indicações feitas ao órgão de trânsito municipal, através das solicitações de comerciantes e moradores da localidade, que pediram uma intervenção junto ao poder público para a implantação de sinalização no cruzamento.

Jânio esteve no local e conferiu o trabalho da equipe responsável pela implantação do equipamento. "Esse cruzamento há tempos vem oferecendo risco à população, vez que o fluxo de veículos é intenso, principalmente nas primeiras horas da manhã e nos horários de pico. Agora com o semáforo, além de organizar o trânsito trará mais segurança aos transeuntes”, comentou o vereador, que fez questão de agradecer à Prefeitura de Dourados, que, por meio de convênio com o Governo do Estado, acatou prontamente a solicitação.

Pela manhã Jânio Miguel acompanhou a instalação do semáforo na Rua Cuiabá com General Osório e verificou que já foram instaladas as colunas e braços projetados, faltando apenas os acessórios como botoeiras, grupos focais e controladores de tráfego. “Trabalhar por melhorias em nossa cidade é uma das nossas principais atribuições, enquanto representante do povo. Seja por meio de proposição de leis, busca por emendas ou indicações, cada resultado obtido significa solução de problemas, segurança e qualidade de vida para nossos moradores”, afirma Jânio.