Prefeitura atende Jânio Miguel com troca de lâmpadas no Altos do Alvorada, Cidade Jardim I e Vila Toscana
Vereador Jânio Miguel acompanhou o trabalho de reposição de lâmpadas executado pela prefeitura em três bairros de Dourados
19/07/2021 11:31

O vereador Jânio Miguel (PTB) acompanhou na sexta-feira (16) a execução dos serviços de reposição de lâmpadas nos bairros Altos do Alvorada, Cidade Jardim I e Vila Toscana. O trabalho executado pelas equipes da Prefeitura de Dourados atende a solicitação apresentada pelo vereador, após pedido de moradores que sofriam com os problemas na iluminação pública na região.

Conforme Jânio Miguel, no caso do bairro Altos do Alvorada, o serviço atende especialmente à solicitação do Presidente Samuel Freitas, que também representa os Bairros Ypê Roxo e Estrela Porã.

O vereador do PTB e toda sua equipe têm monitorado os bairros da cidade que registram problemas relacionados à iluminação pública. “Por algum tempo a Prefeitura ficou sem promover a reposição de lâmpadas em razão do atraso no processo licitatório para compra dos novos lotes de lâmpadas. Solucionado o problema, o serviço voltou a ser executado e o cronograma rigorosamente cumprido”, destacou Jânio Miguel.